Jogos de hoje ao vivo

Confira ao vivo os jogos de hoje ( 04/03 ):

Clique Nas Partidas, que terá a TV do jogo.

Competição Partida Data Hora
Libertadores Sport x LDU
04/03/2009 21:50
Libertadores Universitário x Cruzeiro
04/03/2009 21:50
Copa Brasil Internacional x União-MT
04/03/2009 19:30
Copa Brasil Itumbiara x Corinthians 04/03/2009 21:50
Copa Brasil Ivinhema-MS x Flamengo 04/03/2009 21:50

3 Respostas

  1. eu não sei o que ouve com ofluminense

  2. ola tenho 10 anos meu nome verdadeiro e henrique de oliveira eu jogo bem toco bem mais aomde eu jogo bola so lateral eu so o maior fã do dario conca e porisso quando fasso gols em homenajem pf se vcs podesem me ajuda para ser jogador de futebol como o dario conca meu msn pra quem kiser me add os jogadores que tive me add ai henriqueassuncao@hotmail.com. eu amo de corasão o meu time tricolor fluminensista.fluminense essa homnajem e pra vc te amo de corasao vc e meu time flu nunca vo tira vc do meu corasao rassa tricolor fluzao te amo ate mais meu time pf se vc me add podemos conversar molhor e podemos negossiar de grasa mais quero salario add mais fluminense

  3. flu te amoooooooooooooooooooooo rasa tricolor

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

