Friburguense x Fluminense – Transmissão ao vivo

Sem Fred, Fluminense enfrenta o Friburguense na Serra

Time tricolor busca a quinta vitória seguida na Taça Rio para deixar encaminhada a classificação para as semifinais

Jogo ao vivo – Clique Aqui !

Time de melhor campanha na Taça Rio, ao lado do Vasco, com quatro vitórias em quatro rodadas, o Fluminense enfrenta o Friburguense, nesta terça-feira, às 19h30m, no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, em busca de mais um resultado positivo para deixar encaminhada a classificação para as semifinais do segundo turno do Campeonato Carioca.

Pela primeira vez, o técnico Carlos Alberto Parreira não poderá contar com o atacante Fred. O camisa 9 voltou a sentir dores na virilha da perna esquerda, no final da partida contra o Bangu, e fará tratamento em tempo integral nas Laranjeiras. Parreira ainda não sabe quem vai ocupar a vaga do atacante. As possibilidade são Roger, Maicon e Thiago Neves, sendo este último adiantado da sua posição de origem no meio-de-campo.

– Vamos estudar um pouco mais o adversário para escolher os jogadores que vão entrar em campo contra o Friburguense. Temos três possibilidades para o ataque, com Roger, Maicon e Thiago Neves. Esta última é uma opção que já foi utilizada anteriormente e que pode ser repetida – disse Parreira.

Jogo ao vivo – Clique Aqui !

O time já tem outros desfalques além de Fred. O goleiro Fernando Henrique e o lateral-esquerdo Leandro cumprem o último jogo de suspensão e serão substituídos por Ricardo Berna e João Paulo, respectivamente. O volante Diguinho, com pneumonia, e o meia Leandro Bomfim, com um estiramento muscular na coxa, também estão fora, além de Leandro Amaral, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito.

Carlos Alberto Parreira está confiante em uma vitória contra o Friburguense mesmo sem poder contar o Fred.

– Perdemos o nosso homem de referência no ataque. Fred é um jogador pronto e que pode resolver uma partida a qualquer momento. Mas temos outros bons jogadores, como Conca, Thiago Neves e Everton Santos que também são decisivos. Acredito que vamos fazer uma boa partida e que conseguiremos a vitória – afirmou o treinador.

Jogo ao vivo – Clique Aqui !

Friburguense sonha com a vitória para se manter na briga

Depois de fazer uma campanha ruim na Taça Guanabara, quando somou apenas cinco pontos, o Friburguense mostra sinais de recuperação na Taça Rio. O time da serra tem três vitórias em quatro jogos e divide a liderança do Grupo B com o Botafogo, com nove pontos.

Para o jogo contra o Fluminense, o técnico Cleimar Rocha terá problemas na defesa. Ele não poderá contar com o zagueiro Emerson, expulso na vitória por 2 a 1 sobre o Cabofriense. Wallace será o seu substituto.

Jogo ao vivo – Clique Aqui !

Ficha técnica:

FRIBURGUENSE FLUMINENSE
Marcos, Sérgio Gomes, Cadão, Wallace e Gilson; Roberto Júnior, Bidu, Alex e Victor Hugo; Ziquinha (Thiago Santos) e Hércules. Ricardo Berna; Mariano, Luiz Alberto, Cássio e João Paulo; Jailton, Maurício, Thiago Neves e Conca; Roger e Everton Santos.
Técnico: Cleimar Rocha Técnico: C.A. Parreira
Estádio: Eduardo Guinle. Data: 24/03/2009. Horário: 19h30m. Árbitro: Marcelo de Lima Henrique. Auxiliares: Francisco Pereira de Sousa e João Luiz Coelho de Albuquerque.
Transmissão: O Premiere, pelo sistema pay-per-view, mostra para todo o país.
Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partir de 19h30m (de Brasília).

Deixe um comentário