Dalton e Maicon estão fora da estreia da Taça Rio

Dalton e Maicon foram liberados pelo departamento médico do Fluminense, mas não será na primeira rodada da Taça Rio, contra o Friburguense, no próximo domingo, no Maracanã, que eles terão condições de reforçar o Fluminense. O zagueiro Dalton, recuperado de uma pubalgia, calcula que a partir da segunda rodada , quando o Fluminense enfrentará o Tigres, estará apto para voltar. O zagueiro se lesionou na estreia da Taça Guanabara.

– Ainda tenho de melhorar a parte física, mas estou bem melhor das dores. Já consigo treinar bem e espero recuperar minha forma logo e quem sabe na segunda rodada da Taça Rio já estar à disposição de Cuca para jogar – afirmou Dalton.

Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, Maicon também vive a expectativa de voltar a formar o ataque ao lado de Fred. O preapador físico Ronaldo Torres, no entanto, prefere manter a cautela, em razão da gravidade da lesão sofrida pelo atacante.

– Vamos com calma. Maicon precisará fazer um trabalho muscular nesta quinta-feira para avaliar a sua condição. Dalton vem de quase 40 dias de inatividade. Na próxima semana eles estarão liberados – disse Ronaldo Torres à Rádio Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: