Flu e Arouca chegam a um acordo e André Lima será inscrito

Clube reparcelou o pagamento da dívida que tinha com o volante


André Lima finalmente poderá jogar com a camisa do Fluminense

Chegou ao fim a novela que envolvia Arouca e o Fluminense. O clube chegou a um acordo com o atleta e pode retomar normalmente suas atividades para inscrição de atletas. Segundo o advogado do jogador, Theotônio Chermont, tudo foi acordado e o negócio acabou sendo muito bom para Flu e para o volante.

– Acertamos o acordo. O Fluminense depositou uma parte do pagamento, o que liberou o clube das pendências judiciais. A desembargadora só estava esperando esta confirmação para liberar o Fluminense. Agora o clube pode retomar normalmente a inscrição dos jogadores que estão pendentes tanto na Ferj quanto na CBF – revelou.

O advogado ainda confirmou que o acordo foi bom para Arouca, entretanto, não quis revelar valores ou formas de pagamentos já que o próprio clube pediu para assinar um termo confidenciabilidade para não divulgar esses números.

– O clube pediu um termo de confidencialidade, e não podemos revelar como será feito o acordo, em relação a valores e parcelas. O mais importante é que conseguimos o que queríamos e o Arouca vai receber o que tem de direito. O acordo acabou sendo muito bom para o atleta – disse.

O gestor de futebol do clube, Mário Bittencourt, afirmou que o clube ainda tinha como recorrer duas vezes, entretanto, o Fluminense achou melhor chegar a um acordo com o atleta, que acabou sendo um grande negócio para o Tricolor. O dirigente ainda celebrou a chance de poder inscrever o atacante André Lima para a disputa do Carioca.

– A gente ainda tinha como pedir dois recursos no caso. O advogado dele, sabendo disso, sentou para nos escutar e, portanto, chegamos a um consenso. Reparcelamos a dívida, homologamos o acordo e, com isso, já estamos dando entrada na inscrição do André Lima para disputar o Carioca. Se depender do departamento jurídico, ele vai ter condições de jogo – comemorou Mário Bittencourt.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: