Cuca confirma Wellington Silva e quer ‘feijão com arroz’ do garoto

Jovem promessa está confirmada na equipe titular ao lado de Fred


Wellington Silva terá nova chance na equipe titular do Flu

Cuca confirmou a equipe que vai a campo diante do Tigres, na próxima quinta-feira, no Engenhão, e garantiu a manutenção da jovem promessa do Fluminense, Wellington Silva.

O garoto que estreou como titular no último jogo do Flu, contra o Friburguense, no domingo, e deixou sua marca, vai fazer dupla de ataque com Fred. Alan, Maicon e André Lima, ficam apenas como opção.

O treinador se mostrou otimista com a continuidade da “joia das Laranjeiras” na equipe titular e falou que espera que o garoto faça o fácil e evite tentar jogadas difíceis.

– A expectativa é de de que ele mostre a mesma eficiência, no feijão com arroz, que irá bem. Ele é um menino, de 17 anos, e precisamos ter cuidado, mas ele parece ser um menino bem centrado – afirmou.

Apesar de querer o ‘feijão com arroz’, Cuca também espera que ele use sua habilidade e inteligência para partir para cima dos adversários.

– Ele tem que se empolgar com o jogo, partir para cima do adversário. Mas ele não pode fazer gracinha até porque não ganhamos nada. No segundo turno, temos de buscar uma vaga na final – completou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: