Dalton vê disputa saudável por vaga de titular na defesa do Flu

Com contusão de Gum, jogador terá oportunidade de começar jogando


Dalton  quer se manter como titular na equipe do Fluminense

A disputa pela vaga de titular na zaga do Fluminense está cada vez mais acirrada. Para a partida desta quarta-feira contra o Uberaba, o técnico Cuca usará o esquema 3-5-2, com Dalton, Cássio e Leandro Euzébio como titulares. Machucado, Gum não viaja com o elenco e Digão será opção no banco de reservas.

Com tantos zagueiros no elenco, Dalton vê com bons olhos a disputa pela vaga de titular e espera que todos os defensores mantenham o bom nível em campo, que para ele, será melhor para todo o grupo.

– Essa disputa é boa para todo o elenco. São todos jogadores de qualidade e espero que todos mantenham o mesmo nível em que estão atuando. A gente nunca deixa o ritmo cair, isso é saudável para o elenco. Temos um time forte e estamos todos focados em ajudar o Fluminense – afirmou.

Questionado sobre a ansidedade de marcar o primeiro gol com a camisa do Fluminense, Dalton se mostrou tranquilo e acredita que naturalmente as coisas vão acontecer, o que será bom para ele e para o clube. Dos cinco defensores do atual elenco, ele e Digão são os únicos que nunca marcaram pelo Tricolor.

– A ansiedade de marcar o primeiro gol é sempre grande. Estou esperando meu golzinho, e acredito que de forma natural as coisas vão acontecer. Basta mantermos esse mesmo nível em campo – completou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: