Fluminense x Madureira – Transmissão ao vivo

Por duas semanas de sossego, Flu encara o Madureira e seca rivais

Nas oitavas na Copa do Brasil, Tricolor garante vaga antecipada também na Taça Rio com vitória em Volta Redonda e combinação de resultados

Transmissão ao vivo # Blogão

Ag./Photocâmera

Cuca quer ficar mais perto da classificação para as semifinais da Taça Rio logo

Vencer e secar. A programação do Fluminense para a sexta rodada da Taça Rio, nesta quarta-feira, está traçada. Obcecado pela vaga antecipada na semifinal da competição, o Tricolor entra em campo para encarar o Madureira, às 19h30m (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, precisando do triunfo e do tropeço de quatro adversários diretos para alcançar o objetivo.

O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos. O Premiere Futebol Clube transmite para todo o Brasil pelo sistema pay-per-view.

Com 13 pontos, mesmo número do líder Flamengo, o time de Cuca ocupa a segunda colocação no Grupo A por perder no saldo de gols: 10 a 9. Logo atrás, com nove pontos, estão Bangu, Boavista, Duque de Caxias e Olaria, que enfrentam, às 16h, América, Friburguense, Resende e Macaé, respectivamente. Para carimbar o passaporte na fase seguinte, o Flu precisa torcer por derrota do quarteto. Empates deixam a classificação muito bem encaminhada.

Tanta matemática tem um motivo: classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil sem a necessidade do jogo de volta, o Tricolor teria, no mínimo, 16 dias de calmaria para trabalhar a equipe para a reta decisiva do Carioca.

O Madureira, por sua vez, está praticamente eliminado da competição. Com apenas três pontos na Taça Rio, o Tricolor Suburbano, que não corre risco de rebaixamento, é o sexto colocado no Grupo B.

Transmissão ao vivo # Blogão

Leandro Euzébio e Everton estão de volta ao Flu

Apesar do desejo ambicioso, ninguém nas Laranjeiras acredita que a tarefa tricolor será das mais fáceis. Mal na Taça Rio, o Madureira foi o pequeno com maior pontuação na Taça GB (13) e recebeu elogios de Cuca. O treinador, no entanto, ressaltou a evolução de sua equipe nos últimos jogos e a importância da vitória para alcançar a vaga antecipada.

– O Madureira vem jogando bem. Pensamos em chegar aos 16 pontos e nos aproximar da classificação. Vivemos um bom momento e estamos subindo de produção na hora certa na competição.

Destaque da equipe nos últimos jogos, Mariano foi outro que falou em se garantir já na semifinal:

– Estamos almejando essa classificação, a final do turno, o título carioca… Estamos caminhando jogo por jogo. Sabemos que não é fácil, mas estamos batalhando por isso.

Para a partida, o Tricolor conta com os retornos de Leandro Euzébio e Everton, que cumpriram suspensão contra o Resende. O volante entra no lugar de Diogo. Já na zaga, há mistério: Dalton e Cássio disputam a vaga no time titular, com favoritismo para o primeiro.

Madureira promete ‘110%’

Após finalmente desencantar no segundo turno com a vitória por 1 a 0 sobre o Duque de Caxias no último fim de semana, o Madureira luta para terminar da melhor maneira possível sua participação no Carioca 2010. Com a classificação para a semifinal praticamente impossível, o Tricolor Suburbano sonha aprontar pela primeira vez contra um grande.

Autor do gol da vitória sobre o time da Baixada, o atacante Fábio pediu dedicação máxima aos companheiros:

– Traçamos uma linha de atitude para termos até o fim do Campeonato Carioca. Temos de colocar um algo mais para vencer um clube grande como o Fluminense. Se cada um der 110%, a chance fica muito maior.

FLUMINENSE MADUREIRA
Rafael, Gum, Dalton e Leandro Euzébio; Mariano, Diguinho, Conca, Everton e Julio Cesar; André Lima e Alan. Marcio, Valdir, Arthur Sanches, Victor Silva e Baiano; Rodrigo, Wagner, Bruno e Jeffinho; Fábio e Obina.
Técnico: Cuca. Técnico: Roy.
Estádio: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ). Data: 24/03/2010. Horário: 19h30m. Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães. Auxiliares: Vinícius Barone Pampurre e Marcos Antônio Bastos Júnior.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: