Julio Cesar afirma: ‘Não existe favoritos em um clássico’

O lateral-esquerdo do Fluminense, Julio Cesar, manteve o discurso que toda a equipe tricolor têm adotado: não há favorito para o clássico, diante do Vasco, domingo, no Maracanã. Para o jogador, apesar do Vasco estar em um momento delicado, o jogo será difícil, já que os jogadores costumam se superar em situações como esta.

– Não há favorito. Temos exemplos de equipes que superaram um momento ruim num clássico e acaba vencendo. Temos de estar prontos. Nossa equipe está amadurecendo. Foram três clássicos. Conseguimos aprender a maneira que nossos adversários jogam. Acredito que estamos mais preparados para o clássico contra o Vasco – disse.

Em relação a última partida entre as duas equipes – onde o Vasco eliminou o Tricolor, nas semifinais da Taça Guanabara, na disputa por pênaltis – Julio Cesar vê esse novo confronto de outra forma. Segundo o atleta, as equipes estão em momentos distintos do confronto no primeiro turno.

– É outro momento do Fluminense e do Vasco. A eliminação faz parte do passado. Se ficarrmos presos a esse pensamento poderemos nos complicar. Vasco tem jogadores de qualidade e temos de ter atenção. Estamos conscientes de que a equipe não quer saber de momento e quer a vitória. Encaramos a partida como uma decisão – concluiu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: