Argentino, Conca diz que defenderia a Seleção Brasileira

Meia do Flu não tem muitas esperanças de defender seu país na Copa


Conca  aceitaria defender a Seleção (Foto: Montagem de Allex Ximenes sobre foto  da Reuters)

Conca é atualmente, no futebol brasileiro, um dos meias mais cobiçados. Destaque no Fluminense e xodó da torcida tricolor, ele atravessa grande fase. Mas ainda sim parece não ser suficiente para ganhar uma chance na seleção de seu país.

O meia ainda sonha em defender a Argentina na Copa do Mundo, apesar de saber que as chances são remotas. Mas, perguntado por um torcedor no site oficial do clube se teria problemas em vestir a amarelinha, Conca foi direto.

– Defenderia sim. É claro que pelo meu sangue ser argentino, sempre sonhei com a seleção do meu país, mas se um dia me chamassem para jogar pela Seleção Brasileira eu aceitaria, até por tudo o que o Brasil me deu até agora – disse Conca ao site oficial do Fluminense, para depois responder sobre suas chances de jogar pela Argentina na próxima Copa do Mundo:

– Sonhar todo mundo sonha, desde pequeno sempre quis vestir a camisa da Argentina, mas sei que a vaga nesta Copa do Mundo é muito difícil. Nunca fui convocado e tenho mantido a minha concentração toda no Fluminense. A nossa rotina aqui no clube é o que tem sido mais importante para mim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: