Araújo garante: ‘Só o Sheik pode me atrapalhar a ir para o Tricolor’

Entretanto, atacante diz que negociação com clube não é fácil


Araújo  afirma que quer defender o Fluminense

Se depender da vontade do atacante Araújo, do Al Gharafa (QAT), ele já estaria defendendo o Fluminense. O Tricolor já afirmou que corre atrás do veterano atacante, de 34 anos, mas sabe que a negociação é difícil.

Contudo, Araújo afirmou que só o Sheik, dono do clube onde atua, pode imperdir sua transferência para o Flu, já que o mandatário é fã do futebol do ex-jogador do Goiás.

– Eu tenho mais uma temporada. A negociação não é fácil. Fomos campeões pela terceira vez. Isso não ajuda muito, já que o Sheik gosta muito de mim. Mas não custa nada tentar. Só o sheik pode atrapalhar. Porque da minha parte não há problema. Estou ainda negociando com o Flu , mas estamos priorizando muito a liberação do clube. Se houver um acordo será um sonho realizado – disse à Rádio Brasil.

Apesar de ser o seu desejo, defender o Fluminense, Araújo afirmou que possui sondagens de outros clubes do Catar e de times do Japão Além disso, Araújo destacou a boa fase que vive na carreira.

– Eu fui o melhor jogador do Catar e sou candidato esse ano de novo. Tres vezes campeão e sempre fazendo gols nas finais. Aqui tem times também me procurando e até do Japão também.

Deixe um comentário

