Muricy afirma que não fez exigência sobre CT para o Flu

Treinador despista ao falar sobre interesse do Fluminense


Muricy  despista contato do Fluminense

O técnico Muricy Ramalho reclamou de notícias que têm sido vinculadas nos meios de comunicação em relação ao seu nome. O treinador garantiu que não pediu nenhuma melhoria na estrutura do Fluminense.

– Eu vi em alguns meios de comunicação que eu teria pedido que o Fluminense adquirisse um CT. Isso não existe. Não conheço a estrutura do Fluminense para exigir algo. Sei que tem um grande centro par aos garotos. Não fui procurado e nem fiz exigência alguma. Caso eu seja procurado pelo clube, vou negociar, porque treinar uma equipe da grandeza do Fluminense é sempre bom – afirmou.

Muricy ainda afirmou que não vê problema algum em trabalhar no Rio de Janeiro, já que seu nome vem sendo especulado como o provável substituto de Cuca no comando do Fluminense. Além disso, Muricy foi só elogios ao Tricolor carioca.

– O Rio de Janeiro é um grande centro, todo treinador quer ter a chance de trabalhar lá e comigo não é diferente. Os times tem se reforçado e se estruturado e isso é importante. O Fluminense é um grande clube e caso chegue algo de oficial para mim vou sentar e conversar, sem dúvidas. Mas até agora tudo isso é só especulação.

Cobiçado pelo clube, Muricy garantiu que ainda não foi procurado por ninguém ligado ao Tricolor e disse que prefere ficar alheio a qualquer tipo de negociação. Muricy afirmou que isso é com empresário

– Eu tenho uma pessoa que cuida disso para mim, não me meto nas negociações. Mas tudo é repassado para mim e não chegou nada. Sei que iniciaram algumas conversas, mas nada oficial ainda. Ninguém no Fluminense me procurou, então tudo isso é só especulação. Temos de respeitar o treinador que acabou de sair. Não negocio com time que tem treinador. Não negociei ainda com o Fluminense – disse.

Já o vice de futebol do clube, Alcides Antunes, afirmou que as negociações com o ex-treinador do São Paulo e Palmeiras, já estão bem encaminhadas, mas não existe nada de concreto.

– Está caminhando. A negociação está muito bem encaminhada e esperamos um desfecho positivo em no máximo dois dias. Caso não se acerte, temos outras boas opções no mercado que nos interessam. Mas a prioridade é o Muricy – sintetizou.

Anúncios

2 Respostas

  1. Boa tarde!
    Poxa o Cuca nos livra da segundona e como recompensa vem Muricy??? Fora UNIMED. Bem fazem nossa torcida feminina que pede revisao das relaçoes com nossa patrocinadora. O link está lá no site das flunaticas http://www.flunaticas.com.br/acabou-a-palhacada/.
    Abraços

    Carlos

  2. Oi Pessoal

    Sou assessora do KIGOL, a rede social oficial do futebol.
    Veja abaixo notícias sobre a contratação pelo KIGOL(www.kigol.com.br ) de Neto, comentarista da BAND.
    KIGOL CONTRATA UM DOS MAIORES ÍDOLOS DA HISTÓRIA DO FUTEBOL BRASILEIRO

    Primeira rede social oficial do futebol, o KIGOL (www.kigol.com.br ), comemora os resultados positivos da sua mais nova contratação, o ex-jogador e comentarista de futebol, José Ferreira Neto (Neto). Com o objetivo de incluir em seu quadro de colaboradores nomes de peso neste esporte, esta iniciativa ganha mais um colaborador que junto com a equipe de redação irá beneficiar o internauta que está conectado a rede.

    “A participação de Neto no KIGOL é um meio dinâmico para estreitarmos o relacionamento com o nosso público”, afirma Vinicius Neves, diretor executivo da Converdge Brasil. Na página oficial do comentarista, chamada “O CRAQUE NETO”, o visitante encontra discussões, artigos, vídeos, podcasts e comentários sobre as principais rodadas de jogos do mundo, além de notícias sobre os jogadores que estão em campo.

    Para incentivar a participação e a troca rápida de informações, o KIGOL abre um canal com o intuito de fortalecer a amizade entre os fãs do futebol e o craque. Através do espaço oficial do comentarista, os internautas são convidados a participar da página de forma ativa, enviando comentários, textos e vídeos que poderão ser abordados por Neto.

    José Ferreira Neto, o Neto, é um dos maiores ídolos da história do Corinthians e vestiu também as camisas de outros gigantes clubes brasileiros, como Palmeiras, São Paulo, Santos e Atlético Mineiro. Ele começou a carreira de jogador no Guarani, clube pelo qual também atuou como dirigente. Como jogador da seleção brasileira, destacou-se principalmente em 1988, quando foi medalha de prata na olimpíada de Seul.

    Comentarista contratado pela Rede Bandeirantes e pela rádio Transamérica, o craque deixa o seu blog no UOL e chega ao KIGOL para compor um time de estrelas (muitas serão anunciadas em breve) dentro de uma forma de mídia muito utilizada no mundo, a das redes sociais. Sempre bem informado (foi o primeiro a noticiar a contratação de Ronaldo Fenômeno pelo Corinthians), com estilo polêmico e intrigante, a nova contratação promete bons momentos junto aos usuários do KIGOL.

    SOBRE O KIGOL:

    KIGOL e futebol tem forte associação. A rede social oficial do futebol está presente na vida dos internautas desde o ano de 2009, com um material vasto sobre a “paixão nacional”. Placares, discussões sobre jogos, histórico dos principais times do mundo, classificações em torneios, fóruns, enquetes batalhas, escalações históricas, grandes finais, craques e ídolos, estádios, gols, duras derrotas, gols de placa, número de camisas e técnicos, assuntos que sempre estão nas rodas de conversas e nas mesas de botecos.
    O KIGOL possui uma vasta equipe de redação, cujo editor chefe é o jornalista Rogério Micheletti, além de importantes blogueiros que fazem a diferença quando o assunto é futebol.

    IMPRENSA:
    Patrícia Dornelas
    (11) 3861-5162/9365-0944
    imprensa@converdge.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: