Muricy é apresentado de forma oficial no Fluminense

Treinador acerta com o clube até o final da temporada


Muricy  já vai dirigir o Fluminense na quinta-feira contra o Grêmio (Foto:  Cléber Mendes)

O Fluminense apresentou na tarde desta segunda-feira, o técnico Muricy Ramalho de forma oficial. O treinador chega ao clube com um contrato até o fim da temporada, apesar de ter recebido uma proposta de um vínculo de dois anos.

Cerca de 50 jornalistas compareceram à coletiva de imprensa realizada no hotel Intercontinental, em São Conrado, onde o Fluminense se concentra. O evento começou com 43 mitutos de atraso e, por conta disso, teve de ser apressado. O treinador ainda comandará os jogadores no treinamento desta tarde no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Muricy falou sobre a estrutura dos clubes e afirmou que mesmo ganhando título, o importante é o ambiente para trabalhar.

– O último campeão Brasileiro é aqui do Rio de Janeiro.O Flamengo provou que é possível conquistar títulos. Não podemos nos contentar só com isso, estrutura é fundamental para um time ir para frente. É difícil acordar pela manhã e não saber onde será o treino. Isso não pode acontecer. Para cobrar jogador você precisa dar as coisas, ter um bom CT de treinamento, pagar salários em dia – disparou.

Questionado sobre seu humor inconstante, Muricy afirmou que sabe pode melhorar, mas também fez questão de alfinetar alguns jornalistas.

– Sou bem melhor que na coletiva, claro que preciso melhorar e alguns de vocês (jornalistas) também. Faz dois meses que não trabalho, estava me fazendo muita falta. Curti minha família e meus amigos. Aprendendo e olhando o Flu com carinho – disse.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: