Tinga descarta Fluminense e mostra interesse pelo Inter

Jogador declara que clube gaúcho tem preferência em sua contratação


Após  estar quase certo, Tinga não deve fechar com o Fluminense

O sonho do Fluminense de contar com o volante Tinga parece ter ficado mais longe de se concretizar. Em entrevista à Rádio Gaúcha, do Rio Grande do Sul, o jogador afirmou que descarta a proposta do Tricolor, já que tem outra proposta e que seu desejo é atuar novamente no Internacional.

– Há conversas, mas isso não é papel, documento. Para mim, o que vale no futebol é papel. Tenho contato com clubes da Alemanha também. Documento tenho umas duas situações, uma delas é o Fluminense, que estou descartando. Para mim, eu fico tranquilo, é saber que tenho o respeito dos diretores, torcedores (do Inter). O dia em que tiver que sentar, será bem simples – disse.

Procurado, o empresário do jogador, Tadeu Oliveira, confirmou que o Internacional sondou o jogador e deve chegar forte para tentar ter o atleta. Além disso, o procurador disse que o volante teria outro contato do Qatar.

– O Internacional chegou forte no interesse de negociar e o Tinga tem uma boa proposta do Qatar. Em relação a descartar o Fluminense, eu não posso falar ainda, porque não li a declaração do jogador e acabei de chegar de viagem. Acredito que até o final do dia teremos uma resposta em relação a isso. Mas acho que o Flu ainda tem chances – afirmou o procurador.

Já o vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, garantiu que o Fluminense continua no páreo para ter o jogador.

– Pelo o que sabemos o Tinga afirmou que não tem um contrato assinado. Isso significa que estamos na briga para ter o jogador, que continua nos interessando – limitou-se.

Uma resposta

  1. esse tinga tá com mta frescura,manda ele pro cara…..,e tenta diego souza.

Deixe um comentário

