Tinga descarta Fluminense e mostra interesse pelo Inter

Jogador declara que clube gaúcho tem preferência em sua contratação


Após  estar quase certo, Tinga não deve fechar com o Fluminense

O sonho do Fluminense de contar com o volante Tinga parece ter ficado mais longe de se concretizar. Em entrevista à Rádio Gaúcha, do Rio Grande do Sul, o jogador afirmou que descarta a proposta do Tricolor, já que tem outra proposta e que seu desejo é atuar novamente no Internacional.

– Há conversas, mas isso não é papel, documento. Para mim, o que vale no futebol é papel. Tenho contato com clubes da Alemanha também. Documento tenho umas duas situações, uma delas é o Fluminense, que estou descartando. Para mim, eu fico tranquilo, é saber que tenho o respeito dos diretores, torcedores (do Inter). O dia em que tiver que sentar, será bem simples – disse.

Procurado, o empresário do jogador, Tadeu Oliveira, confirmou que o Internacional sondou o jogador e deve chegar forte para tentar ter o atleta. Além disso, o procurador disse que o volante teria outro contato do Qatar.

– O Internacional chegou forte no interesse de negociar e o Tinga tem uma boa proposta do Qatar. Em relação a descartar o Fluminense, eu não posso falar ainda, porque não li a declaração do jogador e acabei de chegar de viagem. Acredito que até o final do dia teremos uma resposta em relação a isso. Mas acho que o Flu ainda tem chances – afirmou o procurador.

Já o vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, garantiu que o Fluminense continua no páreo para ter o jogador.

– Pelo o que sabemos o Tinga afirmou que não tem um contrato assinado. Isso significa que estamos na briga para ter o jogador, que continua nos interessando – limitou-se.

Anúncios

Uma resposta

  1. esse tinga tá com mta frescura,manda ele pro cara…..,e tenta diego souza.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: