Fluminense vai atrás de mais reforços, além de Tinga e Araújo

Vice de futebol promete negociar após o jogo contra o Grêmio


Araújo é  um dos nomes cotados para reforçar o Fluminense (Crédito: Divulgação)

Enquanto as novelas envolvendo as negociações de Tinga e Araújo continua se arrastando, o vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, declarou que o clube vai buscar dois ou três reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. Alcides confirmou que deve começar a negociar a partir de quinta-feira.

– Algumas contratações estão sendo vistas há algum tempo. Vamos ter uma posição final sobre o caso Araújo e Tinga esta semana ainda. Além deles, estamos trabalhando para trazer mais dois ou três outros jogadores. A negociação, porém, começará na quinta-feira, após a partida contra o Grêmio – disse.

Em relação ao suposto interesse do clube no meia Diego Souza, do Palmeiras, Alcides declarou que o Fluminense não tem interesse e afirmou que o o atleta fez não pesa na decisão (quando atuava pelo Flamengo, Diego fez um gol contra o Flu e foi comemorar de forma acintosa em frente à torcida tricolor. O atleta é formado nas categorias de base do Fluminense).

– Passado é passado. Mas o Fluminense não tem interesse. Não procuramos o jogador, que fique bem claro. Essa conversa deve ter surgido em uma mesa de bar, mas o Muricy não nos passou nada – completou.

Anúncios

Uma resposta

  1. Quero saber quando o fluminense vai ter um time com cara de campeão? já estamos cansados de ser menospresados pelas torcedores adiversários. Uma vergonha um time com a cara do fluminense todo ano ficar na parte de baixo da tabela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: