Fluminense perto do acerto com o volante Valencia

Entre Tricolor e jogador está praticamente fechado. Falta acerto de valores com o Furacão


O Fluminense está bem próximo de anunciar mais um reforço para a temporada. Trata-se do volante Valencia, do Atlético Paranaense. Entre o jogador e o Tricolor está praticamente tudo acertado, inclusive com relação a contrato e valores. O colombiano, que tem vínculo com o Furacão até dezembro de 2010, já comunicou à diretoria seu desejo de se transferir para as Laranjeiras. A pendência agora fica apenas entre os paranaenses e o Tricolor.

Inicialmente, o Fluminense havia proposto ceder o meia Willians em troca de Valencia, entretanto, o Atlético não aceitou e pediu R$ 1,5 milhão para liberá-lo. O Tricolor considerou os valores altos e então fez uma proposta. O Rubro-Negro a recebeu e agiu com uma contra-proposta. Agora, falta a posição do Flu.

– Estamos analisando. Pode ser que haja novidade na terça-feira – resumiu o vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes.

Valencia é uma indicação do treinador Muricy Ramalho. Quando ainda era técnico do Palmeiras, ele tentou levá-lo ao Palestra Itália, mas a negociação não evoluiu. Diretor de futebol do Furacão, Valmor Zimermann confirmou que é da vontade do jogador sair.

– Existe a negociação. Ele demonstrou que quer sair, por já estar há muito tempo no clube (três anos), mas ainda não tem nada definido – disse o dirigente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: