André Luis: ‘É treinar, trabalhar e matar um leão a cada passo’

Zagueiro, que não atua desde o Paulistão, está ansioso para voltar a jogar

andre luis, fluminenseAndré Luis crê que Flu é um dos favoritos ao título

Um dos jogadores mais experientes do Fluminense ao lado de Fred, o zagueiro André Luis não vê a hora de mostrar também a sua utilidade dentro de campo. O defensor lembra que está sem jogar desde o fim do Campeonato Paulista, mas acha que tomou a decisão certa em firmar contrato com o Fluminense. Por isso, dar a volta por cima, e quem sabe conquistar o título do Brasileirão, deve ser questão de tempo.

– Cheguei no começo da intertemporada para buscar meu objetivo que é jogar como titular. Porém, só dentro dos treinos vou mostrar ao Muricy que tenho condições de enfrentar o Grêmio Prudente. Faz tempo que não sei o que é atuar. A ultima partida que joguei foi diante do Bragantino (no Estadual). Então a ansiedade é grande, assim como a responsabilidade também. Agora é treinar, trabalhar e matar um leão a cada passo. O titulo vem ao natural – afirmou.

De acordo com André Luis, o Tricolor pode ser considerado um dos favoritos à conquista do nacional.

– O Fluminense vem de uma sequência de quatro vitórias, então é pensar em mais uma. O pessoal está colocando o Fluminense como um dos favoritos, mas também há outras equipes como o São Paulo, Grêmio e Santos. Pelo que eu tenho acompanhado, os torcedores estão confiantes no titulo brasileiro. Deu para mostrar que está todo mundo querendo. Se o grupo continuar nessa pegada de vitórias, vai aumentar cada vez mais a confiança do torcedor – disse.

O zagueiro fez questão de ressaltar o apreço pelos companheiros de posição na seleção brasileira.

– Eu sou fã tanto do Juan quanto do Lucio, inclusive do Thiago Silva e do Luisão. Só tenho que elogiar e me espelhar neles – declarou.

André Luis prometeu não se envolver em polêmicas neste ano. Em 2008, o jogador, então no Botafogo, se envolveu numa confusão com a torcida do Náutico e teria desacatado uma policial militar no Estádio dos Aflitos.

– A gente aprende com os erros. Eu sei que errei nessa passagem pelo Botafogo, mesmo sabendo que meu objetivo era ajudar o clube. Errei, mas estou de cabeça erguida. Agora, penso só no Fluminense – garantiu.

Uma resposta

  1. […] André Luis: ‘É treinar, trabalhar e matar um leão a cada passo’ Publicado em junho 23, 2010 por Guih Monteiro […]

Deixe um comentário

