Para Fred, desatenção e impaciência tiraram a liderança do Flu

Atacante diz que oportunidade desperdiçada ‘dói’, mas lembra que é preciso manter a tranquilidade para surpreender o Santos na Vila Belmiro

Fred comemoração Fluminense jogo Grêmio PrudenteFred comemora gol contra o Prudente

Mais do que o empate, o Fluminense deixou o gramado do Maracanã, na noite de quinta-feira, lamentando a sonolência apresentada no segundo tempo do 1 a 1 com o Grêmio Prudente, pela oitava rodada do Brasileirão. Mesmo com a posse de bola na imensa maioria do tempo, o Tricolor criou bem pouco, deu chance para o azar e desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança da competição.

Autor do gol do Flu na partida, Fred lamentou a apatia e desatenção nos 45 minutos finais. Segundo ele, foi durante o intervalo foi cobrado que a equipe mantivesse a objetividade do início do jogo.

– Nós conversamos no intervalo que deveríamos manter o empenho no segundo tempo, mas faltou atenção. Erramos muito o último passe. Poderíamos ter mais calma para segurar o placar que nos era favorável.

Dói, lógico que dói. É triste perder ponto em casa e não conseguir a liderança.”
Fred, atacante do Flu

Ciente do equilíbrio do Brasileirão, o atacante não escondeu também a frustração por perder a chance de ultrapassar Ceará e Corinthians na tabela.

– Dói, lógico que dói. É triste perder ponto em casa e não conseguir a liderança. Mas o campeonato vai ser assim. Qualquer time vai tirar pontos de quem ta lá em cima dentro de casa, fora de casa. Agora tem que manter a tranquilidade para pensar no santos.

Com 16 pontos, o Fluminense é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro e encara o Santos domingo, às 18h30m (de Brasília), na Vila Belmiro, pela nona rodada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: