Fluminense completa 108 anos e ganha presentes

Clube comemora mais um ano de vida e pode ter Emerson em campo


Emerson pode ser regularizado ainda nesta quarta-feira

A torcida tricolor continua em festa. A grande vitória sobre o Santos no domingo já faz parte do passado para os jogadores. Mas, hoje, o dia é de comemoração para os torcedores. Afinal, o Fluminense completa 108 anos de História e pode ter um grande presente nesta quinta-feira, às 21h, contra o Cruzeiro, no Maracanã. Em virtude da antecipação da abertura da janela de transferências internacionais, a diretoria corre contra o tempo para efetuar a inscrição do atacante Emerson e colocá-lo á disposição do técnico Muricy Ramalho.

– Não depende apenas de nós. Essa antecipação da janela nos pegou de surpresa. Assim que soubemos, ligamos para os respectivos clubes esperando uma posição. Nesta quarta pode ser que tenhamos novidades, e os nomes, tanto do Emerson quanto do Belletti, apareçam no BID (Boletim Informativo Diário) – explicou o assessor da presidência e consultor jurídico do Fluminense, Marcelo Penha.

No que depender da disposição do Sheik, os torcedores podem ter a certeza de que, tão logo seja liberado, ele estará em campo.

– Eu soube da notícia da antecipação da janela pelo meu assessor. Fiquei muito feliz porque venho treinando há cerca de um mês. Quem acompanha o clube sabe como estou me dedicando, desde aquele período de treinos em Mangaratiba – disse, aliviado, o atacante. – Já não vamos ter que esperar até agosto.

NOVA DUPLA DE ATAQUE

O entrosamento da provável futura dupla de ataque do Fluminense já pode ser visto, ao menos, nas brincadeiras dentro de campo. Segundo Emerson, os dois não conversam muito sobre futebol, mas procuram descontrair o ambiente.

– Procuramos mais as brincadeiras. Em campo, vou procurar abrir espaços para esse cabeçudo aí – brincou o Sheik, enquanto Fred passava por trás dos jornalistas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: