Com Deco, Fluminense pode formar um time de ‘galácticos’

Com a iminente chegada do apoiador, clube e patrocinador formam um dos melhores elencos do país para a conquista do Brasileiro

Jogadores do Fluminense suam a camisa na Praia do Leme. Time de galácticos?

O objetivo do Fluminense de ser campeão brasileiro começa a se tornar realidade a cada dia que passa. O clube e o patrocinador nunca gastaram tanto para formar uma equipe tão forte. A iminente chegada de Deco é a cereja que faltava no bolo desse time galáctico.

Jogadores de nome e peso têm desembarcado nas Laranjeiras e o clube não mediu esforços para segurar o considerado melhor técnico do Brasil, Muricy Ramalho.

Belletti, Washington, Deco, Emerson, Fred, Conca e uma legião de bons jogadores começam a dar ao Fluminense uma cara de time imbatível, lembrando o famoso Real Madrid dos últimos tempos.

A fama que o Tricolor está adquirindo tem ganhado proporções maiores do que as imaginadas. Apresentando ontem pela diretoria, Washington afirmou que, antes de sair do São Paulo, o elenco do Tricolor carioca começava a ser temido pelos principais rivais.

– O elenco realmente está fortíssimo. Inclusive, os companheiros lá do São Paulo estavam falando que era um elenco de primeira. Ainda tem o Muricy, que conhece bastante essa forma de campeonato. O Fluminense não está brigando pela liderança à toa. Pelo comandante e pelo elenco que tem, é favorito – contou o Coração Valente na apresentação.

CAMISA ADIDAS FLUMINENSE OFICIAL I 2008 INFANTIL

Futebolística.com.br

Belletti também fez coro ao atacante. O jogador afirmou que acertou com o Fluminense por acreditar no projeto ambicioso da diretoria e do patrocinador.

– Voltei ao Brasil para brigar por títulos e o Fluminense está com um projeto ambicioso. Todo jogador quer chegar a um clube que está focado em ser campeão – destacou o pentacampeão pela Seleção.

Só falta Deco ser anunciado para fechar este que já é considerado um dos melhores elencos do Brasil. Se vai dar certo, só em campo.

Anúncios

3 Respostas

  1. Aí bando de otários!!!

    O Deco não vem e eu já fui. depois de ser impedido de treinar a seleção e ser obrigado a ficar neste timeco, sabem o que vou fazer? Levar você para o lugar de onde nunca deveriam ter saído: a terceirona!!! kkkk bando de tricoletes pó de arroz afeminados.

  2. Caro Eduardo Bernardes,
    Publiquei no meu blog – http://esporteagito-blog.blogspot.com – um artigo no qual expresso minha preocupação (como tricolor de coração) com fato de, repentinamente, o Fluminense ter virado o “clube mais poderoso do Brasil”, graças à sua patrocinadora, capaz de fazer com que o melhor técnico do Brasil nas últimas três temporadas abrisse mão do sonho de treinar a seleção pentacampeã do mundo; seduzir um astro internacional como Deco; levar Fred a declarar que assinaria “contrato vitalício” com o Flu; e agora trazer o atacante Washington de volta dizendo se “sentir em casa”, mesmo com a perspectiva de ser banco do Fred. Convido-o a esta leitura e a opinar se concorda com as minhas desconfianças. Saudações esportivas. Lauro Freitas Fº – RJ

  3. […] Com Deco, Fluminense pode formar um time de ‘galácticos’ […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: