Com Washington, ataque do Fluminense ganha mais boas opções

Washington traz à tona a discussão de dois centroavantes no time

Cabem os três atacantes em um time do Fluminense

São tantas as perguntas e curiosidades da torcida tricolor. Tantas opiniões e exercícios de imaginação para montar, cada um, o seu Fluminense ideal para o Campeonato Brasileiro. Mas, enquanto o técnico Muricy Ramalho não responde a todas estas dúvidas, resta aos tricolores apenas uma certeza: ter dois centroavantes goleadores, como Fred e Washington, no elenco não é para qualquer um.

Talvez apenas para o – agora de fato – líder da competição, já que o Corinthians empatou neste domingo com o Palmeiras e ficou um ponto atrás do Fluminense (26 a 25).

– Não é comum o time viver essa situação, com os dois jogadores de ataque que marcam gols, como no Flamengo, com o Love e o Adriano no ano passado – analisou o Coração Valente das Laranjeiras, que, assim como a maioria dos tricolores, parece também ter uma dúvida:

– Se a torcida já tem um goleador, com dois é melhor ainda, não é? Este é exatamente o X da questão.

Não poderia existir melhor hora para o retorno de Washington do que na semana passada, quando o ídolo Fred sofreu uma lesão. O grandalhão mostrou o que disse na apresentação: chegou para jogar e fazer gols, seja quem for o parceiro no ataque.

CAMISA ADIDAS FLUMINENSE OFICIAL I 2008 INFANTIL

Futebolística.com.br

– Fiquei muito feliz por ter participado do gol do Emerson. Como sou um jogador mais fixo, é difícil ter alguma oportunidade de servir. Mas ele é muito rápido e bagunça a zaga adversária. Espero que continue dando certo – elogiou o atacante.

Apesar da ansiedade da torcida, o técnico Muricy Ramalho ainda tem bastante tempo para pensar em uma boa resposta. O mesmo tempo que a dupla de sábado terá para apimentar ainda mais essa discussão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: