Washington comemora gol contra o Atlético-PR

Diferentemente de 2008, o atacante não teve pena do seu ex-clube e festejou com a torcida tricolor

Washington comemora o primeiro de seus dois gols contra o Atlético-PR

Diferente de 2008, quando fez três gols no Atlético-PR na Arena da Baixada e não comemorou, sábado Washington não teve pena do seu ex-clube. O Coração Valente, ao abrir o marcador, festejou muito diante da torcida do Fluminense. Depois, ele ainda faria o terceiro na vitória por 3 a 1. Ele admitiu que não se aguentou ao marcar.

– Não tinha jeito. Os torcedores do Atlético que me desculpem, tenho muito respeito por eles, mas não tinha como. Era o meu reencontro com uma torcida sensacional, que me deu uma recepção maravilhosa. Sou muito emoção, muito coração – disse o camisa 9.

E a recepção por parte da torcida tricolor era algo que preocupara Washington. Ele admitiu que não sabia como seria o reencontro.

– Essa torcida é maravilhosa. Fiquei até com temor, que poderia ser meio a meio. Mas graças a Deus eles me receberammuito bem. Eu tenho é de corresponder assim, com gols e muita dedicação. Estou muito feliz de estar aqui. Como eu disse na reapresentação, voltei para ser campeão. De longe, eu já acompanhava e comentava que o Fluminense tinha um projeto sério. A estrada ainda é longa, mas estou muito confiante – afirmou o Coração Valente.

Em sua volta,Washington teve o apoio de um velho conhecido. Seus dois gols sairam em jogadas de Conca. O atacante estava com saudade.

– Com o Conca é sempre mais fácil. Fiquei um ano e meio sofrendo sem ter um Conca do meu lado. Agora estou de volta – comemorou.

Deixe um comentário

