Em três jogos, Emerson jogou a desconfiança para escanteio

Lesão no tornozelo direito deixa os tricolores apreensivos

Emerson já deu indícios de que estará em campo contra o Internacional

De longe, foi a contratação mais contestada do Fluminense por conta de seu passado rubro-negro. Porém, bastaram três jogos, três gols e uma dezena de jogadas importantes para Emerson jogar para escanteio a desconfiança dos torcedores e se tornar um jogador taticamente fundamental para a equipe.

Com uma lesão no tornozelo direito, ele ainda é dúvida, e Muricy quebra a cabeça para achar uma solução provisória. Prova disso é que no coletivo de quinta-feira ele preteriu Rodriguinho, colocando Marquinho e adotando o 3-6-1. Logo depois, porém, lançou o atacante e retirou o meia, voltando para o 3-5-2.

A dúvida e a necessidade pelo atacante ficaram ainda mais fortes em virtude da lesão de Fred e, principalmente, pela transferência de Alan, jogador com as características mais parecidas com as de Emerson.

Entretanto, o que trouxe certa tranquilidade a todos foi que Sheik ontem já correu no campo. De acordo com o preparador físico Ronaldo Torres, tudo vai depender de hoje.

– No que se refere à parte física, não tem qualquer problema. Mas ele ainda estácomos pontos no pé. Nesta sexta ele vai treinar com bola. Se ele não sentir nada, vai para o jogo.

Mas vai depender mais do departamento médico. Nesta quinta, ele ia até treinar com o Deco e o Belletti na piscina, mas como ainda está com os pontos, preferimos colocá-lo para dar uma corrida no campo – explicou, se referindo aos três pontos que o atacante teve que levar no tornozelo direito contra o Grêmio.

FH JÁ TEM A RESPOSTA

Apesar de toda a precaução, Emerson já deu indícios de que estará em campo contra o Internacional. Correndo em volta do gramado, ele foi abordado pela imprensa, da grade, se estava bem para o jogo. Cauteloso, preferiu não entrar em detalhes: – Vamos ver, vamos ver…

Porém, quando a mesma pergunta foi feita pelo goleiro Fernando Henrique, discretamente ele fez o sinal de positivo com o polegar. É aguardar o treino desta sexta-feira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: