Ansioso para estrear, Deco deixa escolha com Muricy

Apoiador já se sente praparado para fazer seu primeiro jogo

Deco espera jogar no domingo contra o Vasco

Treinando normalmente com o grupo há cerca de uma semana, Deco já se diz pronto para fazer seu primeiro jogo com a camisa do Fluminense e deixou a decisão nas mãos de Muricy Ramalho. – Todo jogador quer
jogar, já faz um tempo que não jogo, mas como eu sempre digo as decisões são do treinador. Nao vai ser aqui que vou ter problema com isso, o Muricy saberá o melhor momento – afirmou. Apesar de sentir bem, o meia sabe que ainda lhe faltará um pouco de ritmo de jogo, caso seja confirmada mesmo a sua estreia. – Eu estou bem, mas é normal que sinta um pouco ritmo de jogo, mas o Muricy e o próprio Ronaldo (Torres, preparador) vão definir. Lógico que eu quero jogar e estrear, mas não tenho essa obsessão por ser um clássico – contou.

Companheiro de Carlos Alberto nos tempo de Porto (POR), Deco elogiou o rival e brincou falando sobre seu temperamento.

CAMISA ADIDAS FLUMINENSE OFICIAL I 2008 INFANTIL

Futebolística.com.br

– É meu amigo desde o Porto. Talvez o jogador na idade dele com mais talento que eu vi. Infelizmente depois ele não conseguiu dar uma boa sequência. Eu achava que ele poderia jogar em qualquer grande clube da Europa e ainda acho. Fico muito feliz porque aprendi muito com ele também. Claro que dei conselhos para ele. O Carlos é meio maluquinho mas gente boa. Hoje está mais maduro, aprendeu bastante – disse.

Deixe um comentário

