Deco lamenta chance perdida e diz que precisa de ritmo de jogo

Mesmo com gol perdido, Muricy elogia estreia do apoiador

Deco fez sua estreia com a camisa do FluminenseDeco finalmente fez sua estreia com a camisa do Fluminense aos 29 minutos do segundo tempo, quando entrou na vaga de Diguinho. Sua atuação poderia ter sido discreta se não fosse um lance aos 41 minutos da segunda etapa.

Após grande jogada de Julio Cesar, Deco, sozinho dentro da área, perdeu a chance de marcar e levar a torcida ao delírio. O apoiador lamentou a chance desperdiçada e espera melhorar com o tempo.

– Infelizmente peguei errado naquela bola, poderia ter marcado. Tive uma oportunidade e acabei perdendo. Foi diferente esse primeiro jogo. Tenho que me adaptar ainda ao futebol brasileiro, mas foi bom pelo primeiro jogo – afirmou.

Antes do início da partida, Deco mostrou-se emocionado com a festa que a torcida fazia no estádio e declarou que foi algo especial.

– Já vivi muita coisa na minha carreira, mas entrar em campo e ver a festa que a torcida está fazendo é algo diferente. Espero que seja assim em todo o tempo que eu per- manecer com a camisa do Fluminense – concluiu.

CAMISA ADIDAS FLUMINENSE OFICIAL I 2008 INFANTIL

Futebolística.com.br

Muricy Ramalho gostou da entrada do jogador, mesmo com o gol perdido na segunda etapa.

– Deco entrou bem. Ele ainda tem que pegar ritmo, mas é um grande jogador. O gol foi acidente, sabemos da qualidade que ele tem e esperamos muito ainda desse atleta – disse o treinador, satisfeito com o empate:

– O jogo foi bom, fizemos uma boa partida e o Vasco também. O resultado acabou ficando de bom tamanho – concluiu o treinador.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: