Diguinho deve desfalcar o Fluminense contra o Goiás

Volante deixou o clássico com uma torção no tornozelo esquerdo

Diguinho deixou o clássico sentindo uma lesão no tornozelo esquerdoMuricy Ramalho deve ganhar um problema para a partida da próxima quarta-feira, diante do Goiás, no Serra Dourada. O volante Diguinho, que deixou o clássico após uma lesão no tornozelo esquerdo, não deverá ter condições de jogo.

Segundo o coordenador médico do Tricolor, Michael Simoni, o jogador não foi medicado após a partida e ficará em observação a partir desta segunda-feira.

– Ontem (domingo) o Diguinho não estava sentindo muitas dores. Entretanto, hoje (segunda-feira) ele acordou com dores e iniciamos o tratamento. Ele será avaliado novamente nesta tarde, mas ao que tudo indica não deverá ter condições de jogo na quarta. Aparentemente a lesão não preocupa, mas devido ao inchaço, dificilmente ele deverá se recuperar em dois dias. O calendário agora não dá brechas – afirmou.

Caso o desfalque de Diguinho seja confirmado, Deco deverá ser o substituo imediato, mesmo ainda não estando em sua pelan forma física. O luso-brasileiro estreou no clássico e perdeu uma boa oportunidade de marcar.

Por outro lado, a recuperação de Fred segue evoluindo bem. E seu retorno será avaliado pela comissão técnica, juntamente com a preparação física.

– O Fred está em fase transição do departamento médico para a preparação física. As coisas têm andado bem e ele se recuper abem. Não pdoemos dar um prognóstico ainda sobre quando ele volta a jogar. Esperamso que seja o mais breve possível – completou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: