No embalo sertanejo, Washington volta às origens contra o Goiás

Atacante quer ficar embalado pela trilha sonora da sua vida

Nascido em Brasília (DF), Washington é fã de música sertaneja

Washington está no caminho do seu sertão. Como diz a música da famosa dupla sertaneja Bruno e Marrone, o atacante tricolor voltou às origens ao desembarcar em Goiânia, para a partida entre Fluminense e Goiás, nesta quarta-feira, às 19h30, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro.

Nascido na capital, o Coração Valente revive o clima sertanejo de sua infância, onde a trilha sonora não poderia ser outra.

– Eu me criei no sertanejo. Aquilo ali é a minha área. Carrego isso comigo para todo canto que vou – disse o atacante, que sempre se mantém atualizado no estilo musical. – Se pintar uma brecha, vou nas lojas ver se tem algum lançamento.

Ao longo de sua vida e de sua carreira, Washington cultivou amizades que falam por si. A dupla de sucesso Pedro Paulo eMateus acompanha o amigo desde quando se tornou jogador profissional. E nos tem pos de Ponte Preta, o artilheiro tricolor se tornou padrinho de outra dupla: Roni e Rangel.

– São muito amigos. Além de sempre ouvir suas músicas, na concentração, no ônibus, tentamos sempre marcar um churrasco para nos encontrarmos. É muito gostoso – lembrou o jogador.

Desde que voltou para o Rio de Janeiro, Washington tem procurado se informar sobre os shows que irão acontecer na cidade até o fim do ano. O cantor e também amigo Daniel já ligou para cobrar sua presença.

CAMISA ADIDAS FLUMINENSE OFICIAL I 2008 INFANTIL

Futebolística.com.br

– Sempre quando dá, eu vou nos shows e faço questão de ir até o camarim falar com eles. Aqui no Rio não tem tanta influência de sertanejo. Mas quando tiver alguma apresentação, vou tentar comparecer e prestigiar – garantiu.

No melhor estilo ‘Choram as Rosas’, também de Bruno e Marrone, o Fluminense quer transformar o perfume adversário em lágrimas. E o time goiano que se prepare, porque na festa de rodeio de hoje,Washington não vai ficar parado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: