Adilson confia em tropeço do Flu em breve: ‘Vai perder daqui a pouco’

Treinador do Corinthians cita edições anteriores do Brasileirão para apostar que cariocas não seguirão somente em alta até o fim da competição

Adilson Batista. CorinthiansAdilson Batista. Corinthians

Custou caro ao Corinthians a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, quarta-feira, em Uberlândia. O Fluminense derrotou o Goiás, no Serra Dourada, e abriu cinco pontos do Timão na liderança do Campeonato Brasileiro. Motivo para preocupação? Não, segundo o técnico Adilson Batista. Para o comandante, o Tricolor carioca também tropeçará.

O treinador usa como exemplos edições anteriores do torneio para acreditar nisso. Em 2008, o Grêmio tinha uma larga vantagem, mas permitiu que o São Paulo assumisse o primeiro lugar e ficasse com o título. O mesmo aconteceu com o Palmeiras no ano passado. O Flamengo acabou com a taça.

– Eu não vi alguns lances, mas o Goiás teve para fazer alguns gols e não fez. O Fluminense melhorou no segundo tempo. Vai perder daqui a pouco. Exemplos nós temos. O Grêmio tinha 11 pontos na frente e o São Paulo recuperou. O Palmeiras também estava com uma boa pontuação – afirmou.

A preocupação de Adilson Batista está no desempenho corintiano longe do Pacaembu. Até agora, são quatro empates, três derrotas e apenas uma vitória. Apesar disso, o Timão segue na segunda colocação, com 31 pontos, cinco abaixo do Fluminense. Alerta, sim, mas nada de desespero no Parque São Jorge.

– É evidente que temos de melhorar, mas sem loucura – completou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: