Jogadores do Flu pedem apoio da torcida para voltar a vencer

Equipe espera contar com força da torcida para voltar a vencer

Flu tem melhor média de público do BrasileiroDono da maior média de público neste Campeonato Brasileiro (28 mil/jogo), o Fluminense tem contado com o apoio do torcedor para se manter na ponta da tabela. A partida desta quarta-feira, contra o Ceará, será a primeira do clube longe do Maracanã como mandante. Por isso, os jogadores fazem apelo para que os tricolores continuem ao lado da equipe.

– É importante a torcida estar junto, ainda que o time esteja com algumas dificuldades, pois as chances de vitória aumentam bastante – afirmou o atacante Washigton ao site oficial do clube.

Washington, aliás, tem irritado parte da torcida após as más exibições nos últimos jogos. O atacante não marca há três partidas, além de ter perdido pênalti decisivo no empate contra o São Paulo.

Para o lateral-esquerdo Julio Cesar, os resultados ruins obtidos nas últimas rodadas não podem afetar a boa relação entre time e torcida. O jogador ressalta a importância de contar com a força das arquibancadas para que o time reencontre o caminho das vitórias.

CAMISA ADIDAS FLUMINENSE OFICIAL I 2008 INFANTIL

Futebolística.com.br

– Nosso grupo é qualificado e um dos melhores do Brasil. Ficamos chateados com essa situação de pegarem no pé de jogadores, pois quando um falha a falha é de todos. Espero que possam nos apoiar muito nessa partida, pois para o grupo isso é muito importante – afirmou Julio Cesar.

Anúncios

Uma resposta

  1. […] Jogadores do Flu pedem apoio da torcida para voltar a vencer Publicado em setembro 8, 2010 por Eduardo Bernardes […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: