Após voltar a marcar, Washington admite abatimento durante má fase

Vice-artilheiro do Brasileirão, com oito gols, Coração Valente sentiu o baque após desperdiçar pênalti contra o São Paulo e pede compreensão da torcida

Pode até ser coincidência, mas bastou Washington encerrar o jejum de gols de três partidas que o Fluminense quebrou a série sem vitórias que durou o mesmo período. Autor de dois gols no triunfo por 3 a 1 sobre o Ceará, quarta-feira, no Engenhão, pela 20ª rodada do Brasileirão, o Coração Valente deu um chega para lá nas críticas que já tomavam conta das arquibancadas e, de quebra, colou nos artilheiros do campeonato. Agora tem oito, contra nove de Bruno César e Elias.

Aliviado por voltar a cumprir sua principal função na equipe, o atacante admitiu que perdeu o rumo após desperdiçar cobrança de pênalti no empate com o São Paulo e celebrou o retorno da confiança.

Depois do pênalti perdido contra o São Paulo, realmente fiquei abatido e isso refletiu nos outros jogos. O time precisava de mim e, graças a Deus, fui feliz. Esses gols me dão confiança para dar continuidade”
Washington, atacante do Flu

– É importante voltar a fazer gols depois de três jogos. Mas o mais importante é ver o Fluminense vencer. Precisávamos dessa vitória. Depois do pênalti perdido contra o São Paulo, realmente fiquei abatido e isso refletiu nos outros jogos. O time precisava de mim e, graças a Deus, fui feliz. Esses gols me dão confiança para dar continuidade.

Ciente de que nem sempre será possível fazer gols, Washington pediu compreensão ao torcedor durante os momentos ruins e prometeu dedicação ao extremo em todas as partidas.

– O torcedor precisa entender que em alguns jogos os gols não saem, não surgem as oportunidades. Além de saber que estamos nos doando ao máximo para o Fluminense. Pode ter alguém igual, mas nesse grupo não tem ninguém com um espírito de entrega maior do que o meu.

Com oito gols, Washington é o artilheiro do Fluminense no Brasileirão, seguido por Emerson, que tem sete. O Coração Valente, no entanto, traz em sua “bagagem” dois tentos da época em que defendeu o São Paulo.

Games Online Grátis do BoaCompra, Divirta-se

Games Online Grátis do BoaCompra, Divirta-se

Anúncios

2 Respostas

  1. […] Após voltar a marcar, Washington admite abatimento durante má fase Publicado em setembro 9, 2010 por Guilherme Monteiro […]

  2. Pergunto: Nos últimos jogos o fluminense não vem se saindo bem, e notamos que boa parte do tempo o jogador Washington não participa efetivamente, é como se a equipe estivesse com 10 em campo, ele só participa qdo a bola vem redondinha pra ele e ele de frente para o gol – (não tem habilidades para dominio e preparar para o gol) – acho que deveria partcipar apenas um tempo, preferencialmente no segundo tempo.
    O goleiro é necessário adquirir confiança em faltas – pois as ocorrências de gols de falta está acima do normal, faz defesas bakanas e toma gols simples.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: