Muricy lamenta saída de médico, mas fica alheio à confusão

Treinador não toma partido e diz que está em paz no Tricolor

Muricy não quer saber de polêmicas no FluminenseApós a entrevista coletiva dada por Fred, nesta quinta-feira, o treinador Muricy Ramalho, resolveu não tomar partido. O comandante apenas lamentou a saída de Michael Simoni, que deixou o cargo de coordenador médico à disposição.

– Fico triste porque é um companheiro nos deixou. São coisas do futebol. Jogadores e técnicos saem dos clubes, mas acredito que isso não afeta dentro de campo. Não sabemos até onde o ser humano é capaz de suportar certas coisas que acontecem, não estou aqui para julgar ninguém, até porque os dois são meus parceiros – lamentou.

Sobre o momento do Fluminense, o treinador garantiu que é bom e que está bem consigo mesmo e com toda a confusão armada.

– Estou em uma paz danada. O que aconteceu foi um problema entre o médico e o jogador. Tem um rapaz que cuida grama e eu não me meto nisso, assim como tem um médico que faz o trabalho dele. O problema é deles, sou treinador, não sou médico, psicólogo ou jardineiro – disparou.

Perguntado se o momento em que Fred convocou a coletiva foi inoportuno, Muricy esquivou e afirmou que é a favor da liberdade de expressão.

CAMISA ADIDAS FLUMINENSE OFICIAL I 2008 INFANTIL

Futebolística.com.br

– Creio na democracia e na liberdade para falar. Cada um tem seu ponto de vista e eu respeito. Eu tenho minha conduta e gosto de resolver as coisas internamente – opinou.

Em relação à falta que Fred tem feito dentro de campo, o treinador elogiou o goleador, mas afirmou que todos precisam dar moral para Washington, atual titular.

– O Fred tem feito falta há algum tempo. Ele é diferenciado, mas não podemos esquecer que temos um jogador da posição que tem feito muitos gols. O Washington já marcou oito gols nesse Brasileiro e merece todo nosso apoio. Ainda não é momento de pensar no Fred. Preciso dar força para o Washington que ele está muito bem – completou.

Deixe um comentário

