Valencia atento aos atacantes do Timão: ‘Temos de estar ligados’

Volante tricolor pede cuidado com artilheiro Bruno César

Valencia pede atenção ao ataque corintianoO colombiano Valencia terá uma função importante no duelo com o Corinthians, nesta quarta-feira, no Engenhão. Volante de contensão, é ele quem ficará encarregado de conter os avanços da equipe paulista, principalmente os contra-ataques, uma das principais armas do vice-líder do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com apenas três jogos com a camisa do Fluminense, o jogador já sente o clima de decisão, que, segundo o próprio, será apenas mais uma na caminhada do Tricolor na competição.

– Todos jogos são decisivos para a equipe que quer ser campeã. Temos que ter cuidado com Bruno César e os demais jogadores do Corinthians. Eles têm excelentes jogadores e temos de estar ligados. As duas equipes têm jogadores que podem decidir do meio para a frente. O resultado não decide nada, mas pode dar muita motivação na luta pelo título – ressaltou o meio-campista.

Especialista na marcação, Valencia comentou o duelo entre os artilheiros Washington e Bruno César. Para o colombiano, seu companheiro de clube é mais difícil de ser anulado do que o adversário.

– São jogadores diferentes. Tem de pensar na melhor maneira de marcá-los. Os dois são muitos difícieis de serem marcados, mas Washington é mais difícil – comentou.

Líder do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos, o Fluminense recebe o vice-líder Corinthians, nesta quarta-feira, às 22h, no Engenhão. Pela colocação das equipes, a partida ganhou status de ‘final antecipada’. Os dois times vêm de derrota na última rodada.

devil fight 2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: