Fluminense sente peso do revés no duelo de líderes

Muricy reconhece que não foi uma derrota qualquer. Fernando Henrique diz que partida contra o Corinthians era diferencial

O semblante desanimado dos torcedores na saída do Engenhão também chegou a jogadores e comissão técnica. Ninguém no Fluminense imaginava uma derrota no duelo de líderes. Mas o Corinthians foi mais eficiente e venceu por 2 a 1, mesmo jogando fora de casa

Um fio ainda segura o Tricolor na liderança. Os times estão empatados no número de pontos (41), mas por um gol o saldo é favorável. Há um porém: o Timão tem um jogo a menos e pode se isolar na ponta.

O técnico Muricy Ramalho, que deixou o estádio bastante abatido, admitiu que o tropeço no Rio de Janeiro não é de fácil absorção:

– Não foi uma derrota qualquer. (O Corinthians) é o time que está lutando pelo primeiro lugar. É importante, porque eles conseguiram uma vitória, ficam moral lá em cima e torna-se difícil parar.

Fernando Henrique também deu peso ao resultado, apesar de ainda faltarem 16 rodadas até o fim.

– Essa vitória era o diferencial.

Depois de duas derrotas seguidas, Fluminense volta a campo no próximo domingo contra o Flamengo, no Engenhão.

devil fight 2

Anúncios

Uma resposta

  1. Olha eu se sou técnico do fluminense, jogo simples, Fluminense é muito mais time, quando Muricy joga com medo, só com um atacante ou o fluminense perde ou empata, cara tão simples joga pra frente, nós temos tima, coloca dois, adianta o time, se jogasse assim teríamos ganhos todos os outros jogos, eu não gosto quando veja a escalaçao com um atacante, pra que esse MEDO, somos superiores a todos, me contrata que eu mostro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: