Apesar de poucos gols, trio de ataque do Fla preocupa André Luís

Zagueiro tricolor alerta para movimentação de Deivid, Diogo e Diego Maurício. Defensor diz que todo cuidado é pouco contra o arquirrival

André Luis treino FluminenseAndré Luis pede cuidado com o ataque rubro-negro no clássico de domingo

Mesmo com o ataque do Flamengo tendo marcado apenas um gol nos últimos 13 jogos, o Fluminense não deixa de estar com o sinal de alerta ligado para o confronto diante do rival, no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. Com o gol de Diego Maurício na vitória rubro-negra por 2 a 1 sobre o Grêmio Prudente, na última quarta-feira, no interior de São Paulo, a equipe acabou com um jejum que durou 1.155 minutos. Mesmo com a escassez dos últimos tempos, o zagueiro André Luís pediu cuidado com os atacantes do time da Gávea.

– Temos que estar atentos, ligados durante toda a partida. Qualquer espaço que dermos, qualquer vacilo, pode ser fatal. Eles decidem o jogo em um lance. Temos que marcar em cima, não deixando espaço. Caso contrário, eles deitam e rolam – analisou o zagueiro.

André Luís aproveitou para rasgar elogios ao trio de ataque rubro-negro (Diego Maurício é reserva, mas tem entrado no segundo tempo). Segundo o zagueiro tricolor, a principal arma dos atletas rivais é a movimentação.

– Já joguei contra o Diogo e o Deivid. E eles ainda têm o Diego Maurício. Todos se movimentam bem e precisamos ter um cuidado especial – disse o jogador tricolor.

Para André Luís, o fato de o ataque do Flamengo ter passado por um longo jejum não pode servir de parâmetro para o clássico deste domingo.

– Temos que ficar mais atentos. O Flamengo não vem de uma fase boa, e vai querer vencer por enfrentar um adversário como o Fluminense. Eles vão querer matar a sede deles diante da nossa equipe – disse.

O técnico Muricy Ramalho ainda não definiu a equipe que vai encarar o Flamengo. A expectativa é que o treinador só divulgue o time titular momentos antes do confronto.

devil fight 2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: