Muricy vibra com vitória, mas quer mais apoio da torcida

Treinador quer torcida mais presente nos próximos jogos

Muricy lamentou demissão de Luxemburgo.

O técnico do Fluminense Muricy Ramalho ficou muito satisfeito com a goleada de 5 a 1 imposta pelo seu time diante do Atlético-MG, quinta-feira, no Engenhão. Os apoiadores Deco e Conca, que até momentos antes da partida eram dúvida, estiveram presentes durante todo o jogo.

– O Deco voltou bem. É um grande jogador e pelo currículo e vivência que tem, se recuperou rapidamente e foi importante organizando o jogo. Voltou a ser o maestro. É um privilégio tê-lo ao lado do Conca que estava para ficar fora devido a uma dor na sola do pé. Foi muito importante o trabalho do departamento médico que fez um tratamento específico. Ele não treinou, fez o teste no vestiário e deu tudo certo – disse Muricy Ramalho.

O treinador tricolor ressaltou a importância de volta a jogar bem, mas quer o apoio da torcida de volta, já que mais uma vez o estádio ficou vazio.

– Voltamos a jogar bem e temos de trazer a torcida de volta. Não pode uma equipe que briga pelo título contar com 6 mil pessoas – destacou.

Sobre a demissão de Vanderlei Luxemburgo, Muricy Ramalho lamentou.

CAMISA ADIDAS FLUMINENSE OFICIAL I 2008 INFANTIL

Futebolística.com.br

– É muito chato. Sou treinador e nossa cultura é desse jeito. O culpado é sempre o técnico. Não ficamos felizes quando vencemos, ficamos aliviados. O cara nessa situação não come e dorme direito. Não vive. Mas pelo currículo que o Luxemburgo tem em breve estará de volta em uma grande equipe – afirmou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: