De olho no Beira-Rio, Deco diz que pontos contra Vitória eram decisivos

Apoiador garante que equipe jogou focada no Barradão, mas lucrou a liderança com a derrota do Corinthians para o Inter, em rodada perfeita

Após bater o Vitória por 2 a 1, neste domingo, no Barradão, o Fluminense retomou a liderança, na 25ª rodada. De olho no Beira-Rio, o apoiador Deco admitiu que os jogadores se interessaram mais do que o normal pelo duelo entre Inter e Corinthians, que começou no mesmo horário (16h) e terminou com o triunfo colorado: 3 a 2. Com os resultados, o Tricolor pulou para 48 pontos e passou o rival paulista, que tem 47, mas com um jogo a menos. .

– Sabíamos que era o momento de vencer. Tínhamos a chance de voltar ao topo por causa do jogo difícil que o Corinthians tinha. Nosso time está de parabéns. Mas é claro que pensamos só na nossa partidas, tanto que o esforço em campo valeu os três pontos – comentou Deco.

Além da ponta na tabela, o Flu abriu oito pontos para o quinto colocado, o Botafogo, o primeiro fora do G-3 da Libertadores – o Inter, em quarto, já está classificado para a competição intercontinental.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: