Washington deixa artilharia de lado e quer o título Brasileiro

Atacante também elogia gramado do Raulino de Oliveira

Washington não quer saber da artilharia do Brasileirão

O jejum de quatro jogos sem marcar não está incomodando o atacante Washington. Para o Coração Valente, o mais importante neste momento é o título, a artilharia fica como algo secundário.

– Primeiro eu quero ser campeão. Disso eu não abro mão, é meu principal objetivo. São jogos seguidos, estamos fazendo pelo time. Claro que para um atacante é importante fazer gols, mas penso no título. Caso vier a artilharia, ótimo – disse à Rádio Brasil.

O atacante ainda afirmou que torce pelo retorno de Fred e Emerson, mesmo sabendo que isso pode significar o banco de reservas.

– Vai ser uma briga boa, ruim é quando não tem opções. O Muricy vai ganhar, o Fluminense vai ganhar com isso. É reta final, são jogos difíceis. Estamos torcendo para que Fred, Diguinho e Emerson se recuperem rápido, pois precisaremos deles. Com força total o Fluminense tem tudo para ser campeão.

Questionado sobre qual estádio prefere jogar, Engenhão ou Raulino de Oliveira, Washington garantiu que quem quer ser campeão não pode escolher o lugar, mas não poupou elogios ao Estádio da Cidadânia.

– Se pudesse escolher seria o Maracanã, que é a nossa casa, nosso estádio. Onde o Fluminense fez muitos pontos e onde a torcida comparece, lota. Como não dá tem de optar. Nesse jogo a torcida nos apoiou em Volta Redonda e o gramado está um pouco melhor que o do Engenhão. Mas onde quer que seja o Fluminense precisa se adaptar – concluiu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: