Crianças animam o treino do Flu na Praia do Leme

O Fluminense realizou um treino nesta manhã na Praia do Leme, com uma boa presença de público. Aproveitando o feriado e o sol na cidade do Rio de Janeiro, cerca de 200 pessoas foram ver de perto os jogadores do Tricolor, suar a camisa nas areias. Muitas crianças também estiveram no local e não perderam a oportunidade de tirar foto e pegar autógrafos com seus ídolos.

O volante Diogo agradeceu ao público pela presença e afirmou que o contato com as crianças, principalmente nesta data especial, motiva o grupo para reencontrar o caminho das vitórias.

– É bom ter esse contato com as crianças, nesse dia especial para elas. Ficamos felizes e muito motivados. As crianças com quem falei pediram a vitória e uma boa autação diante do Botafogo e o título Brasileiro – afirmou.

Já o zagueiro Gum disse que não recebeu nenhum pedido especial da garotada, mas acredita que muitos ali sonham em ser um jogador de futebol.

– É bom isso. Esse contato com as crianças e torcedores nos motivam. Muitas sonham em ser jogadores, mas não me fizeram nenhum pedido em especial. Apenas pediram foto e autógrafos. É lógico que todas querem a vitória no clássico diante do Botafogo – relatou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: