Deco corre contra o tempo para voltar a jogar

Deco do Fluminense (Crédito: Gilvan de Souza)Em pleno aquecimento da briga pelo título do Campeonato Brasileiro, ninguém nas Laranjeiras quer decepcionar o técnico Muricy Ramalho. Muito menos sendo a principal contratação da temporada. Depois de o próprio comandante tricolor revelar que conta com sua presença na partida contra o Atlético Paranaense, no domingo, o apoiador Deco corre contra o tempo para se recuperar de um estiramento na coxa direita e poder corresponder à expectativa do treinador.

Prestes a ser entregue pelo departamento médico à preparação física, Deco já está livre das dores, mas ainda sentiu um leve desconforto quando realizou trabalhos fisioterápicos no campo.

– Não podemos confirmar sua presença, nem descartá-lo do jogo. A situação é difícil, mas existem, sim, chances de ele mostrar uma evolução até sexta e ser liberado – explicou o chefe da fisioterapia tricolor, Fábio Marcelo.

Em tempos de vacas magras, com uma série de lesões atingindo as Laranjeiras, qualquer ponta de esperança em contar com um reforço de peso é valida. Principalmente o xodó do treinador.

– Taticamente, Deco é importante, pois joga para o time. Ele tem muita noção de posicionamento – derreteu-se Muricy, que aguardará até o dia da viagem para Curitiba para definir o time.

Enquanto todos no departamento médico se dedicam nesta missão de colocar o camisa 20 tricolor em condições de jogo, o preparador físico Ronaldo Torres também demonstra confiança e espera a liberação do jogador por parte dos médicos entre quinta e sexta-feira. O desafio será recondicioná-lo em dois dias.

Anúncios

Uma resposta

  1. […] Deco corre contra o tempo para voltar a jogar (via Blogão do Fluminense) Publicado em outubro 21, 2010 por Eduardo Bernardes Em pleno aquecimento da briga pelo título do Campeonato Brasileiro, ninguém nas Laranjeiras quer decepcionar o técnico Muricy Ramalho. Muito menos sendo a principal contratação da temporada. Depois de o próprio comandante tricolor revelar que conta com sua presença na partida contra o Atlético Paranaense, no domingo, o apoiador Deco corre contra o tempo para se recuperar de um estiramento na coxa direita e poder corresponder à expectativa do trei … Read More […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: