Deco retorna aos treinos físicos; Fred ainda não

Deco do Fluminense (Crédito: Gilvan de Souza) São grandes as chances do Fluminense contar com o retorno de Deco para o jogo contra o Grêmio, quinta-feira, no Engenhão. Encerrado o trabalho de fisioterapia, o apoiador será avaliado nesta segunda-feira pela preparação física, que irá definir suas condições para a próxima partida. O jogador desfalcou o Tricolor nas duas últimas rodadas, devido a um estiramento na coxa direita sofrido na derrota para o Cruzeiro, há duas semanas.

– O Deco finalizou o trabalho fisioterapia e fortalecimento muscular. Os testes em campo mostraram que sua musculatura está equilibrada e, a partir de hoje, ele está entregue à preparação física, onde será avaliado se terá condição de jogar na quinta – disse o coordenador de fisioterapia do clube, Fábio Marcelo, em entrevista à Rádio Brasil.

Em relação a Fred, o fisioterapeuta é menos otimista. O atacante ainda ficará no departamento nesta semana, e não é certa sua volta na partida contra o Internacional, no dia 3 de novembro.

– Ele (Fred) está num estágio de trabalho em que não dá para precisar corretamente o retorno. Ele iniciou trabalho funcional e foi muito bem. Hoje pela manhã, correu em volta do campo. O jogador tem se fortalecido. Mas vai depender da evolução durante a semana. Ainda não dá para calcular a volta à preparação física – analisou Marcelo.

Fred se recupera de uma ruptura na cicatrização de uma lesão na panturrilha esquerda. O problema aconteceu na partida contra o Santos, dia 6 de outubro. Na ocasião, o camisa 9, que fazia seu primeiro jogo após se recuperar da outra lesão, participou dos 45 minutos finais, e acabou deixando o campo com dores no mesmo local, para a tristeza da torcida tricolor.

Anúncios

Uma resposta

  1. […] Deco retorna aos treinos físicos; Fred ainda não (via Blogão do Fluminense) Publicado em outubro 25, 2010 por Eduardo Bernardes São grandes as chances do Fluminense contar com o retorno de Deco para o jogo contra o Grêmio, quinta-feira, no Engenhão. Encerrado o trabalho de fisioterapia, o apoiador será avaliado nesta segunda-feira pela preparação física, que irá definir suas condições para a próxima partida. O jogador desfalcou o Tricolor nas duas últimas rodadas, devido a um estiramento na coxa direita sofrido na derrota para o Cruzeiro, há duas semanas. – O Deco finaliz … Read More […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: