Fluminense secou o Cruzeiro em churrascaria de Curitiba

Thiaguinho do Fluminense (Crédito: Paulo Sérgio)Se o Fluminense ainda não recuperou o bom futebol da primeira metade do Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Atlético-PR, os jogadores mostraram muita vontade em campo. E o esforço foi recompensado. Além do ponto conquistado com o empate no fim, o Tricolor retomou a liderança, beneficiado pelo tropeço do Cruzeiro.

Thiaguinho, que substituiu Mariano no jogo deste domingo, contou como foi a torcida contra a Raposa. Reunidos em uma churrascaria na capital paranaense, a delegação do Flu pode acompanhar o show de Obina e a vitória do Atlético-MG, que deu de presente a ponta da tabela ao time das Laranjeiras.

– Estávamos jantando, assistindo ao clássico gaúcho e aproveitando para estudar um pouquinho dos nossos próximos adversários, mas de olho no resultado final do jogo do Cruzeiro. O voo para o Rio, certamente, foi mais gostoso e agora temos que voltar a fazer nossa parte contra o Grêmio – revelou Thiaguinho que, ainda sobre jogo contra o Furacão, se disse agradado com o desempenho da equipe, e considerou bom o resultado obtido em Curitiba.

– Tivemos um maior volume de jogo, mas é sempre muito difícil jogar na Arena da Baixada. A luta para chegar ao empate foi recompensada com a liderança – completou.

Após o empate com o Furacão, o Fluminense reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. O Tricolor agora está empatado em pontos com o Cruzeiro (ambos com 54), mas leva vantagem nos critérios de desempate.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: