Muricy Ramalho não se mete na briga pelos pênaltis

Washington e Conca (Crédito: Tom Dib)Tartá invadiu a área pela direita e foi derrubado por Iván Gonzáles. Por causa deste lance, o árbitro Wilson Luiz Seneme deu ao Fluminense a chance que precisava para não sair de Curitiba derrotado pelo Atlético-PR e, consequentemente, mais longe da liderança.

Sedento por quebrar um jejum que completaria nove jogos sem gols, Washington, que já havia feito um gol contra na mesma partida, colocou a bola debaixo do braço e disse que a cobrança do pênalti seria de sua responsabilidade.

Neste momento, a preocupação tomou conta não só dos torcedores tricolores, mas também do capitão Conca. Ciente de que não seria o melhor dos momentos para que o Coração Valente realizasse a cobrança de um pênalti importante, o argentino tirou a bola dos braços de Washington e marcou o gol que deu ao Fluminense, mais uma vez neste campeonato, a liderança.

Tal situação expôs uma dúvida nas Laranjeiras: quem deve ser o responsável pelas cobranças dos pênaltis: Conca ou Washington? O treinador Muricy Ramalho, ainda no primeiro turno, depois da partida contra o São Paulo, quando Washington desperdiçou um pênalti no fim da partida, não polemizou, mas alegou que os batedores são Conca e Washington.

– Eles devem conversar e ver quem está melhor para bater – disse o treinador, na época. Após o episódio deste domingo, Muricy Ramalho não quis criar polêmica em relação aos cobradores e demonstrou apoiar tanto a decisão de Conca em bater, quanto na recuperação da fase ruim que Washington atravessa:

– O Conca foi lá, bateu e fez o gol. Legal. O Washington está trabalhando bastante e não desiste. Daqui a pouco vai achar o caminho do gol e vai dar a volta por cima – completou.

Games Online Grátis do BoaCompra, Divirta-se

Games Online Grátis do BoaCompra, Divirta-se

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: