Uma rotina muito ingrata no Fluminense

Elenco tem que superar dores e lesões para se manter na liderança do Campeonato Brasileiro

Diguinho no Fluminense (Crédito: Paulo Sérgio)– Estamos no limite e não podemos nos empolgar. São muitos desfalques. Não gosto de chorar, mas a dificuldade é grande.

A frase acima, do técnico Muricy Ramalho, reflete muito bem o verdadeiro drama que o Fluminense vem tendo no Brasileiro. Praticamente desde o início, o treinador perdeu um ou outro soldado por conta de contusão. Os casos mais emblemáticos são os da antiga dupla titular de ataque Fred e Emerson. Tidos como uma das principais peças do elenco, eles vêm penando para sair do indesejável departamento médico.

Dentre os mais recentes, há o do luso-brasileiro Deco (que deverá desfalcar o Fluminense novamente na próxima rodada) e o do volante Diguinho (foto ao lado). No caso do segundo, porém, o otimismo é grande para que ele esteja em campo na partida contra o Internacional, quarta-feira, no Beira-Rio.

Acredito que o Diguinho não deverá desfalcar a equipe do Fluminense. Ele sentiu o tornozelo na partida contra o Botafogo, mas no dia seguinte já havia apresentado um melhora. Sábado fez um bom trabalho de fisioterapia no clube e, a princípio, não preocupa tanto para o jogo de quarta – informa Douglas Santos, coordenador do departamento médico do Tricolo

FRED LIBERADO NESTA SEGUNDA
O atacante Fred, que se recupera de um edema na panturrilha esquerda, deve ser liberado hoje para iniciar os trabalhos de preparação física. No sábado, ele fez um exame isocinético que não constatou mais a lesão.Comisso, a tendênciaéadeque ele esteja em campo na partida contra o Goiás, dia 14 de novembro, no Engenhão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: