Nova lesão assombra o Flu na reta final do Brasileiro

Marquinho sofreu uma fratura no antebraço direito e está fora contra o Goiás

Marquinho (Crédito: Ricardo Ramos)A vitória de 1 a 0 sobre o Vasco não foi só de alegria para o Fluminense. Marquinho, depois de uma trombada com Leandro Euzébio, sofreu uma fratura no antebraço direito e está fora da partida contra o Goiás, no próximo domingo. Gum, suspenso, será outro desfalque. O caso do zagueiro é mais fácil de resolver com a provável entrada de André Luis.

Mas com a baixa de Marquinho, aumenta a pressão sobre a possível volta de Deco, recuperado de um estiramento na coxa direita. A expectativa é a de que o camisa 20 seja liberado para a preparação física a partir de hoje. Willians seria a alternativa.

Dos nomes de peso que se machucaram recentemente, Fred é quem tem mais chances de reforçar o Fluminense na próxima rodada. O atacante, curado de uma fibrose na panturrilha esquerda, tem treinado com o grupo e chegou a ter sua volta cogitada no clássico de ontem. Esta semana será decisiva para Fred.

Emerson está na transição da fisioterapia para a preparação física e tem chances menores de voltar no domingo. No entanto, o aproveitamento dele não está descartado. A boa notícia é que Muricy Ramalho contará com a volta de Diguinho. O volante cumpriu suspensão no clássico contra o Vasco e voltará no lugar do colombiano Valencia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: