Campeonato Brasileiro – Corinthians X Cruzeiro

Promessa de grande jogo hoje, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 19h30 Corinthians, o vice-líder da competição e Cruzeiro, o terceiro colocado, se enfrentam em São Paulo, no estádio do Pacaembu.

Não há diferença de pontuação entre os dois times, ambos com 60 pontos, estando eles separados na tabela apenas pelos critérios de desempate. Com um ponto a mais aparece na tabela o líder Fluminense, que enfrenta amanhã o virtual rebaixado Goiás, no Engenhão.

Voltando ao duelo do Pacaembu, quem perder estará praticamente fora da disputa pelo título, já que poderá terminar a rodada quatro pontos atrás do tricolor carioca.

Os dois times estão empatados até quando o quesito é reforço: no Corinthians o importante atacante Jorge Henrique, que volta de contusão antes do previsto e já será figura presente no banco de reservas, podendo ser aproveitado no decorrer da partida. No Cruzeiro retorna Wellington Paulista, recuperado de sua contusão no joelho.

No primeiro turno, vitória mineira por 1 a 0, no Parque do Sabiá, em Minas Gerais. Para o confronto de hoje, o Corinthians é favorito, com uma conta de 1.85 contra 3.60 do Cruzeiro e 3.30 do empate.

O Campeonato Brasileiro pega fogo em suas rodadas finais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: