Parte de baixo da tabela: problemas à vista para o Flu

Tricolor perdeu 12 pontos para equipes que se encontram em situação ruim no Brasileiro. Goiás foi o último a complicar

Estiramento pode afastar Deco por bom tempo do FluA boa campanha que o Fluminense faz no Campeonato Brasileiro poderia estar ainda melhor não fossem os tropeços que o Tricolor teve justamente contra times que brigam desesperadamente para fugir do rebaixamento na competição.
Ao todo, já foram 12 pontos que a equipe das Laranjeiras deixou de obter contra esses adversários, já que empatou duas vezes em 1 a 1 com o lanterna Grêmio Prudente, obteve derrotas para Guarani (2 a 1) e Atlético-GO (2 a 1), além do empate recente em 1 a 1 com o Goiás. 

Sempre batendo na tecla de que não há muitas diferenças técnicas entre as equipes da ponta de cima da tabela para as de baixo, o técnico Muricy Ramalho acredita que, mesmo com tais tropeços, o Fluminense terá chances de obter o título brasileiro mesmo após a perda da liderança para o Corinthians, na última rodada.

– Vamos analisar rodada a rodada, como fazemos faz bastante tempo. Venho dizendo não é de hoje que o campeonato só vai se decidir no último jogo. Vamos fechar em casa e temos a chance de ser campeões. O time está se portando bem. Recuperando os jogadores, podemos ganhar as partidas que faltam – analisou o comandante tricolor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: