Washington revela desejo de encerrar carreira no Flu

Atacante afirma que pretende terminar a carreira no final de 2012 e diz que tem uma dívida para pagar com o clube

Washington - foto: Paulo Sergio Após ótima passagem pleo Fluminense em 2008, Washington mudou de ares e foi para o São Paulo. Contudo, o jogador ficou um ano e meio no Tricolor paulista e retornou ao Rio de Janeiro. Apesar de mostrar arrependimento, o Coração Valente afirmou que no Flu se sente em casa e que, ao que tudo indica, vai encerrar a carreira no clube.

– Ao que tudo indica, vou encerrar a carreira aqui. As coisas estão se encaminhando para isso. Só se acontecer algum desastre, algo sobrenatural. Mas a tendência é essa. Acredito que até o final de 2012 devo parar. Na verdade, quem poderia definir isso é o meu cardiologista, mas ele tem um planejamento de quando vou parar. Está chegando o final – afirmou.

Sobre sua ida para o São Paulo, Washington analisou como positiva sua pasagem pelo clube do Morumbi.

– Não digo que me arrependo, até porque fiz uma escolha. Não é que tenha dado certo, mas pelos números no São Paulo foi até uma média excelente. Mas é claro que o torcedor tem aquela sensação de que não deveria ter saído, continuado minha historia – disse, explicando em seguida o motivo de seu retorno:

– O Fluminense foi o clube onde me identifiquei. E teve os contatos com Vasco e Flamengo, mas eu estava muito identificado com o Fluminense. Quando surgiu a oportunidade, fiquei muito feliz e minha família também. Por isso voltei.

Washington ainda garantiu que não deseja ser treinador de futebol e mostrou-se mais pronto para gerenciar neg[ocios e quem sabe um dia, ser um dirigente.

– Meu caminho é ser empresário. Estou começando as coisas e já coloquei alguns jogadores em alguns times. Agora surgiu a oportunidade de trabalhar com uma dupla sertaneja de Brasília (João Pedro e Gabriel), e esse vai ser meu caminho. Não tenho muito jeito para ser um treinador.

Deixe um comentário

