Copa Sul-americana – Goiás x Palmeiras

A Copa Sul-americana chega ao seu momento de decisão. Goiás e Palmeiras entram em campo hoje, às 21h50 no Serra Dourada/GO para decidir qual clube vai representar o Brasil nas finais da competição.

Com campanhas diferentes no Brasileirão, embora ambas pífias, os dois clubes fazem hoje o jogo que pode salvar o ano de um dos dois. O Goiás, que recentemente demitiu o técnico Jorginho, está praticamente rebaixado no Brasileirão. Uma vitória nos confrontos contra o Palmeiras pode não só salvar a temporada 2010, como a temporada 2011 do clube do cerrado, já que o campeão da Sul-americana tem vaga garantida na

Copa Libertadores do ano que vem. Para o Palmeiras, é a última oportunidade de conquistar um título em 2010, e de conquistar novamente um título internacional, o que não ocorre desde 1999.

Para o jogo desta noite o Palmeiras ainda não poderá contar com Valdivia, que além de sua rotineira fibrose está com um estiramento na coxa, além do goleiro Marcos e do volante Rivaldo. O Goiás contará com o fator casa e com o inspirado artilheiro Rafael Moura, o He-Man, que vem desequilibrando todos os jogos. Como desfalque, Wellington Monteiro segue fora.

O Goiás é favorito, com uma cota de 2.45 contra 2.50 do Palmeiras e 3.20 do empate, mas a mística de Felipão em jogos internacionais nunca deve ser ignorada.

A Globo e a Band transmitem Goiás x Palmeiras ao vivo, à partir das 21h45.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: