Silêncio impera entre os medalhões do Fluminense

Fred, Conca, Emerson e Diguinho não vêm dando entrevistas

Fred, do Fluminense, na piscina. Foto: Alexandre Loureiro A fase é boa. O time é o vice-líder do Campeonato Brasileiro e tem reais chances de conquistar o título. O ambiente também é bom e, nem mesmo a proximidade das eleições presidenciais afeta o grupo, porém, nem assim, Fred, Conca, Emerson e Diguinho vêm dando seus recados ao torcedor tricolor.

O atacante, por exemplo, concedeu sua última entrevista coletiva no dia 9 de setembro, quando disparou contra o ex-coordenador do departamento médico do Fluminense, Michael Simoni, que, posteriormente, acabou saindo do cargo.

Já o argentino, na sombra de sua timidez, aparece nas coletivas de forma esporádica. Sua última entrevista foi mais recentemente, quando “alfinetou” a diretoria sobre a renovação de seu contrato, em 26 de outubro.

Emerson chegou dando boas entrevistas coletivas, porém, aos poucos foi sumindo da sala de imprensa. Sua última foi em 14 de outubro, quando se explicou sobre sua bolha no pé.

Dos medalhões, somente Deco mantém uma rotina de coletivas. Jogadores como Ricardo Berna, Gum, Leandro Euzébio, Carlinhos, Valencia, Marquinho, Rodriguinho e Washington são sempre solícitos.Após o treino desta quarta, acenaram como a possibilidade de Sheik falar nesta quinta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: