Fred mantém discurso contra oba-oba após vitória

Atacante ressalta que o Tricolor não encontrará facilidades contra os dois últimos adversários neste Brasileiro

Fred, do Fluminense. (Credito: Gustavo Tilio)Apesar do curto período para o fim do Brasileiro, Muricy Ramalho havia dito que Fred, de volta há duas rodadas após seguidas lesões na panturrilha esquerda, seria fundamental para o Fluminense nesta reta final. Dito e feito. Neste domingo, o atacante não o decepcionou, marcando um gol e sendo sempre uma opção de perigo no ataque tricolor.

Com a goleada sobre o São Paulo, o time das Laranjeiras reassumiu a liderança e está a duas vitórias do título brasileiro. Analisando os próximos adversários (Palmeiras, que jogará com a equipe reserva; e Guarani, praticamente rebaixado) pode-se dizer que o Flu está com a mão na taça. Mas o camisa 9 não entra nessa euforia.

– Pelo que fizemos em campo, merecemos a liderança, mas não há nada decidido. Faltam duas rodadas para o fim do Brasileiro e acredito que o título será decidido apenas na última partida – disse Fred.

A cautela do atacante é reflexo das reviravoltas que têm acontecido no Brasileiro. Afinal, na rodada anterior, o empate com o Goiás, no Engenh ão, frustrou não apenas os tricolores, mas os próprios jogadores.Para não perder o foco, Fred pensa somente no próximo adversário:

– Nosso foco deve estar no Palmeiras. O Brasileiro é muito competitivo e não podemos bobear.

CAMPEÃO NO DOMINGO?

Fred adota a humildade, mas o fato é que o Flu já poderá ser campeão na próxima rodada. Para isso, basta vencer o Verdão e torcer por uma derrota do Corinthians para o Vasco, no Pacaembu, e um tropeço do Cruzeiro diante do Fla, no Raulino.

Games Online Grátis do BoaCompra, Divirta-se

Games Online Grátis do BoaCompra, Divirta-se

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: