Fluminense x Palmeiras – Transmissão ao vivo

Flu encara o desmotivado Palmeiras em jogo que pode decidir o título

Tricolor carioca pode até ser campeão por antecipação, neste domingo, em Barueri, diante de um Verdão abalado pela eliminação da Sul-Americana

Transmissão ao vivo # Blogão

O campeão brasileiro de 2010 pode ser conhecido neste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Barueri. Para garantir o título com uma rodada de antecipação, o líder Fluminense precisa vencer o desmotivado Palmeiras e torcer por uma derrota do Corinthians, que enfrenta o Vasco, e por um tropeço do Cruzeiro, que pega o Flamengo. Se por um lado existe a possibilidade de o Flu levar a taça, por outro a competição pode sofrer uma reviravolta se o Verdão arrancar pontos do Tricolor carioca. Aí está a grande polêmica que envolve o duelo em Barueri.

montagem Felipão Palmeiras Muricy Ramalho Fluminense
De um lado, Felipão prega seriedade no jogo, do outro, Muricy Ramalho pode ser tetracampeão brasileiro

Eliminado da Copa Sul-Americana após a surpreendente derrota para o Goiás, o Palmeiras, que iria escalar apenas reservas diante do Flu, relacionou nove titulares para o jogo. Mas Felipão não revelou quem será escalado, e a questão permanece uma incógnita. Mesmo apenas cumprindo tabela no Brasileirão, diretoria, comissão técnica e atletas palmeirenses garantem que o time entrará em campo com seriedade. Porém, a torcida já deixou claro que exige que a equipe facilite as coisas para os cariocas para não ajudar o rival Corinthians.

Alheio a tudo isso, o Fluminense precisa fazer a sua parte para seguir em boas condições de ser campeão. Com a força máxima disponível, o técnico Muricy Ramalho tentará levar o clube ao bicampeonato nacional, repetindo o feito de 1984. Se conseguir, ele ainda atingirá a marca pessoal de quatro títulos brasileiros.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: